15.000 contas foram banidas em Call of Duty: Warzone

Call of Duty: Warzone atualmente é um dos jogos battle royale mais jogados do mundo e conta com inúmeros players, e como todo jogo online é padrão ter cheaters se aproveitando, mas como isso é totalmente ilegal, uma hora serão banidos e isso acabou de acontecer pois a Raven Software, desenvolvedora de Call of Duty: Warzone, baniu ontem mais de 15.000 contas de cheaters, o comunicado foi postado no Twitter oficial da Raven Software, e a postagem deixa bem claro que mais contas serão banidas.

Foram banidas 15.000 contas. Mais contas serão banidas em breve.

No dia 24 de Março a Raven Software também baniu mais de 13.000 contas em Call of Duty: Warzone, e boa partes dessas contas banidas são por usarem programas ilegais, ou mais conhecido como “cheater”, muitos acham que nunca serão banidos, mas vão.

Esse não foi o primeiro ban da Raven Software do ano, em Fevereiro foram banidos mais de 60.000 contas por usarem cheater. Não podemos esquecer também que recentemente um casal famoso que fazia stream de Call of Duty: Warzone foram banidos por que estavam usando cheater descaradamente em suas lives.

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.