A Epic ofereceu à Sony 200 milhões de dólares para trazer de 4 a 6 jogos first-party dela para o PC

De acordo com alguns documentos que vazaram, a Epic ofereceu à Sony US $ 200 milhões para trazer de 4 a 6 jogos originais para o PC. A Sony não rejeitou esta oferta e a Epic Games está atualmente aguardando sua resposta. Se a Sony aceitar este acordo, esses jogos originais serão lançados exclusivamente na Epic Games Store.

Clique para ver a imagem em tamanho original

A Epic Games também estava interessada em trazer jogos originais da Microsoft e da Nintendo para sua loja. No entanto, parece que esses planos não serão concretizados.

Em relação à Nintendo, a Epic afirma que este é um “moonshot” (uma expressão para um esforço muito grande para tal coisa) em si mesmo, e que a história da Nintendo diz que este é um fracasso. Então, sim, não espere jogar nativamente no PC nenhum dos jogos originais da Big N.

Por outro lado, parece que Phil é contra o que a Epic está fazendo. Além disso, a loja da Microsoft é obviamente uma rival direta da Epic Games Store. Não apenas isso, mas Phil Spencer parece estar encontrando Gabe Newell ocasionalmente, algo que fortalecerá o relacionamento entre a Microsoft e a Valve.

Fonte: DSOGAMING

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.