Adolescente coloca fogo na própria casa após ser proibido de jogar Free Fire

Free Fire é um dos jogos mais populares no Brasil. Com uma base de fãs extremamente leal, não é segredo que o título atrai muitos jovens e crianças dia após dia. O vício pelo jogo é tão grande que gera episódios inusitados como o que aconteceu recentemente.

Um adolescente de 13 anos da cidade de Goianésia, que fica no interior de Goiás , foi proibido pela mãe de jogar Free Fire. Como resposta, ele resolveu incendiar a própria casa. De acordo com a polícia, o responsável um adolescente de 13 anos que no momento do atendimento da ocorrência se encontrava bastante exaltado e agressivo. Ele teria tentado empreender fuga dos policiais, que utilizando o uso moderado da força conseguiu contê-lo, no entanto, durante a abordagem, deu socos, pontapés e ainda tentou pegar a arma dos policiais.

O motivo de tamanho descontrole seria porque a mãe do garoto não havia deixado que ele usasse o aparelho celular para jogar Free Fire. Assim, utilizando de álcool e fosforo ateou fogo na casa.

O Conselho Tutelar também foi acionado e acompanhou a condução do menor para a Delegacia de Polícia.

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.