Balan Wonderworld | Jogo do criador de Sonic, vende apenas 2,100 cópias no Japão em seu lançamento

Balan Wonderworld foi um fracasso no Japão. A revelação veio por CartridgeGames no Twitter, que relata que o jogo vendeu menos de 2.100 cópias físicas em solo japonês durante a primeira semana, não conseguindo assim chegar ao Top 30.

Balan Wonderworld também perdeu o Top 30 da Nintendo eShop no Japão e na América do Norte, bem como o Top 40 em vendas físicas no Reino Unido. Não há dados da PlayStation Store e Xbox Store disponíveis no momento, mas os resultados são provavelmente os mesmos.

Os jogadores tiveram a chance de experimentar a demo de Balan Wonderworld no final de janeiro e criticaram o trabalho de vários pontos de vista.

Balan Wonderworld | Jogo do criador de Sonic, vende apenas 2,100 cópias no Japão em seu lançamento |  Gaming Lab

Alguns problemas do jogo foram corrigidos através do Patch Day-One (por exemplo, o risco de causar um ataque epiléptico), mas é claro que muitos elementos do jogo estão fortemente ligados ao design lúdico e não podem ser alterados sem revolucionar todo o trabalho.

Infelizmente, parece que o título da Square Enix Japan não convenceu os jogadores da América do Norte, Japão e Reino Unido.

FONTE: PS LIFESTYLE

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.