CD Projekt acredita que Cyberpunk 2077 deve voltar em breve a PS Store

O anúncio de que a Sony iria remover Cyberpunk 2077 de sua loja certamente pegou a todos de surpresa, inclusive a própria CD Projekt. Já fazem mais de 100 dias desde que o jogo foi removido e até agora nenhuma das duas empresas deram uma data de quando ele voltará a ser vendido.

Hoje, durante uma reunião de investidores, a CD Projekt tocou nesse assunto. De acordo com eles, o jogo estará pronto para voltar à loja a qualquer momento, com cada patch lançado deixando o jogo mais perto desse dia. No entanto, eles afirmam que o retorno ainda depende da Sony permitir.

Publicamos vários patches. Acabamos de publicar um muito grande ontem e publicamos vários hotfixes. Cada um deles nos deixa mais perto de voltar a PSN. No entanto, a decisão final, você tem que entender, pertence à Sony. Acreditamos que estamos mais perto do que mais longe, mas é claro, a decisão final é deles, então vamos esperar para ver.

Vamos ter que esperar um pouco mais para ver o fim dessa história.

Veja também: CD Projekt RED divulga lista de Patch Notes da atualização 1.2 de Cyberpunk 2077

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.