CD Projekt RED divulga lista de Patch Notes da atualização 1.2 de Cyberpunk 2077

Patch Notes Gigante

Com o Cyberpunk 2077 patch 1.2 sendo testado até poucos dias atrás, os poloneses da CD Projekt RED estão agora prontos para apresentar todos os detalhes sobre qual será o conteúdo da atualização.

Infelizmente, não encontramos a data de publicação do conteúdo entre as informações oferecidas, especificamos imediatamente. O software, porém, quis tranquilizar o público, prometendo que a atualização 1.2 do Cyberpunk 2077 estará disponível “em breve” no PC, Consoles e Stadia.

Para enganar a espera, no entanto, a equipe ofereceu muitos detalhes sobre quais serão os conteúdos propostos e as alterações feitas pela atualização do ambicioso RPG.

A lista é muito grande e, para uma consulta completa, recomendamos o link disponível no Tweet no final desta notícia, que se concentrará nas notícias que terão impacto no Xbox One e PS4, as versões mais problemáticas de Cyberpunk 2077.

Entre elas, encontramos as alterações feitas pela CD Projekt RED na frente de estabilidade. Este último, diz a equipe, afetará todos os jogadores, mas terá efeitos particularmente decisivos em consoles antigos e hardware de menor desempenho.

No geral, o patch 1.2 melhorará a estabilidade do motor e a otimização do uso da memória, resultando em uma redução drástica de travamentos do jogo. Melhorias e otimizações também são esperadas em termos de animações, sombras, shaders, física, oclusão ambiental e sistema de spawn.

Também corrigiu falhas relacionadas à IU, cujo desempenho também foi impulsionado. O Xbox One e PS4 também terão a resolução de problemas que causam congelamentos durante as sessões de jogo do Cyberpunk 2077.

Muitas das melhorias dizem respeito ao aparecimento de telas pretas nos consoles verdes da Microsoft, enquanto a lista de bugs que serão resolvidos no console azul da Sony também é substancial.

A lista, repetimos, decididamente repleta de novidades, vão desde elementos de gameplay ao progresso em missões, passando pelo mundo aberto e setor técnico, com upgrades na frente de áudio, animações, gráficos, ambiente e interface do usuário.

FONTE: EVERY EYE

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.