CD Projekt RED | Processo judicial devido ao Cyberpunk 2077 será levado ao Tribunal em junho

Como informamos há alguns dias, as ações coletivas que atingiram o CD Projekt RED após o lançamento problemático do Cyberpunk 2077 foram fundidas em um único processo legal que em breve será resolvido definitivamente.

Tudo começará oficialmente em junho, quando a ação coletiva unificada será finalmente apresentada no tribunal. Isso foi confirmado por Piotr Nielubowicz, CEO da CD Projekt RED, durante uma recente assembleia geral com os acionistas da empresa polonesa. Muitos detalhes ainda não estão claros para a própria software house, mas a CD Projekt deve ser capaz de enquadrar melhor sua situação jurídica em junho, quando o assunto será discutido em um tribunal. 

Cyberpunk 2077: confira requisitos detalhados para PC e hardware para Ray  Tracing | Adrenaline

Aparentemente, os advogados de defesa e acusação já foram selecionados e confirmados, mas as implicações potenciais que podem surgir do assunto são algo que a empresa ainda não está totalmente ciente. O que é certo é que os escritores de The Witcher juraram responder vigorosamente às acusações que foram levantadas contra eles após o lançamento de Cyberpunk 2077.

Como você bem sabe, os problemas relacionados ao Cyberpunk até causaram a retirada do jogo da PlayStation Store , e até agora a Sony ainda não deu permissão para integrar o RPG Sci-Fi novamente entre suas propostas digitais.

Fonte: Every Eye

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.