Códigos-fonte de Cyberpunk 2077 e The Wither 3: Enhanced Edition vazam por completos na internet

Durante o mês de fevereiro a CD Projekt RED foi vítima de um ataque de hacker, durante o qual vários dados confidenciais foram roubados da empresa.

Entre estes últimos, também ganharam espaço elementos relacionados com a produção mais recente da software house, com o código-fonte do Cyberpunk 2077 leiloado por cibercriminosos, juntamente com o de The Witcher 3: Wild Hunt. De acordo com o que foi noticiado na rede nas últimas horas, porém, o leilão realizado na dark web não parece ter dado certo, com o grupo de hackers finalmente decidindo distribuir o material roubado diretamente na rede.

Especificamente, o código-fonte do Cyberpunk 2077 e de uma versão não especificada de The Witcher 3: Wild Hunt com suporte para Ray Tracing encontraria difusão na forma de arquivos protegidos por senha. Este último seria distribuído por hackers contra doações de pelo menos US $ 10 dos compradores. No momento, não está claro se a polícia já conseguiu identificar os culpados do ataque ao CD Projekt RED. Em fevereiro, a software house anunciou que não deseja chegar a um acordo com os responsáveis ​​para tentar evitar a disseminação do material roubado ilegalmente.

Fonte: Every Eye

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.