Cosplay de The Last of Us 2 parece cena do jogo de tão realista

inkl - The Last of Us 2: The real science that inspired the zombie fungus -  Inverse

The Last of Us Parte 2 ganhou um cosplay surpreendente que até pessoas de dentro da Naughty Dog, estúdio desenvolvedor do game, demoraram para perceber que não se tratava de uma captura de tela. O fotógrafo Alon Levin em parceria com o cosplayer Gull Sheer fez uma foto que chama atenção pelo realismo e quantidade de detalhes recriados. 

A fotografia reproduz o ângulo de visão do jogador, a iluminação do jogo, a ambientação e tem mostra ainda um cosplay de clicker como poucos.

Imagem

Através de seu perfil oficial, a desenvolvedora comentou que a equipe teve que olhar duas vezes para perceber que era um cosplay e não uma captura de tela. O Tweet termina elogiando o trabalho dos criadores e incentivando a comunidade a enviar suas criações com o jogo como temática.

The Last of Us 2 dividiu opiniões em seu lançamento, mas o sucesso financeiro da franquia é quase que inquestionável. Além disso, a história do primeiro jogo marcou tanto que agora ganhará vida em série de TV, o ator Pedro Pascal dará vida a Joel e atriz Bella Ramsey à Ellie.

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.