Cyberpunk 2077 | CD Projekt RED fez vídeos de compilados com os bugs do jogo antes do lançamento

A empresa sabia que seu jogo estava totalmente quebrado, ainda assim decidiu lançá-lo

Não apenas os códigos-fonte do Cyberpunk 2077 e do The Witcher 3 parecem ter acabado online : ainda mais materiais confidenciais relacionados às atividades do CD Projekt RED sofreram o mesmo destino. Especificamente, a atenção da comunidade de videogames está voltada para alguns vídeos feito pela equipe de desenvolvimento antes do lançamento da aventura RPG ambientada em Night City.

Em particular, essas são coleções de vídeo reais que imortalizam bugs encontrados no Cyberpunk 2077 por desenvolvedores e equipe de controle de qualidade do jogo. Traduzidos em bobinas de meme reais pelo próprio CD Projekt RED, os insetos se sucedem acompanhados por canções épicas ou temas musicais do jogo, para um efeito surreal para dizer o mínimo.

Entre os observadores que levaram o material ao conhecimento do grande público, encontramos Jason Schreier, junto com o jornalista de videogames que aproveitou para reiterar como, segundo suas fontes, a maioria dos desenvolvedores estava perfeitamente ciente dos problemas do jogo .e declarou que o Cyberpunk 2077 ainda não estava pronto para ser lançado.

Uma consideração que levou Slava Lukyanenka, Produtor da CD Projekt, a intervir no Twitter, que compartilhou – e depois removeu pelo autor – o seguinte Twitter: “O vídeo é uma coleção divertida de bugs feitos por desenvolvedores e equipe de QA durante anos de desenvolvimento . Como prova a sua posição? “.

Na pendência de mais comentários, lembramos que Cyberpunk 2077 ainda não voltou para a PlayStation Store.

Fonte: Every Eye

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.