Cyberpunk 2077 | Patch 1.2 Introduz mais bugs ao jogo

O patch 1.2 de Cyberpunk 2077 já foi lançado e ao que parece além de resolver muitos problemas, também introduz novos bugs, algo que, olhando para tudo o que se passou com o jogo, não é assim tão surpreendente.

De forma geral embora seja uma mudança positiva, com a correção de elementos importantes, como a condução e o comportamento da polícia de Night City, os jogadores têm vindo a compartilhar todo um leque de novos bugs, que surgiram depois da nova atualização.

No subreddit de Cyberpunk 2077, não faltam exemplos de fenómenos estranhos que afetam o jogo, como é o caso deste bug, que mostra um veículo a comportar-se de forma incomum, o que pode ser resultado das mudanças no sistema de condução. Parece que os NPCs vão ter de aprender a conduzir outra vez.

Ou esse outro bug que torna as roupas dos habitantes de Night City em autênticas bolas de luzes.

Personagens policiais que matam instantaneamente ou desaparecem em plena perseguição também estão entre os relatos observados. Problemas com a mira durante os combates e bugs nos conflitos também estão entre as reclamações mais comuns dos jogadores ainda hoje.

Há quem venha relatando que o tempo de carregamento do jogo está mais lento do que antes dos patches, dependendo da plataforma, e o game continua fora do catálogo da PlayStation Store, sem previsão de retorno.

Fonte: IGN

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.