Days Gone no PC estreia no top 1 de vendas da Steam

A estreia de Days Gone, um ex-exclusivo do PS4 originalmente lançado em abril de 2019, foi forte o suficiente para superar dois outros jogos importantes do momento, como Mass Effect Legendary Edition , que ocupa o segundo lugar na lista de jogos mais vendidos no Steam globalmente e Resident Evil Village, que no momento em que escrevo está ficando para trás em sexto lugar. 

Ele também se sai melhor do que outra produção amplamente elogiada como Red Dead Redemption 2 , que ainda consegue um notável terceiro lugar, apesar de estar disponível no Steam a partir de 5 de dezembro de 2019.

Este é um resultado importante para Days Gone, que vem após a decisão da Sony de não querer fazer a sequência devido aos resultados insatisfatórios alcançados no Metacritic. Por esta razão, os fãs se mobilizaram: a petição de Days Gone 2 ultrapassou 100.000 assinaturas, mas aparentemente o gigante japonês não parece querer refazer seus passos. 

Enquanto espera para saber se os números de vendas do Steam ficarão cada vez maiores nas próximas semanas, aqui está a análise do Digital Foundry no Days Gone para PC.

Fonte: EVERY EYE

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.