Death Stranding gerou mais de US$ 27 milhões em vendas somente no PC

O grande jogo do Hideo Kojima, Death Stranding foi lançado primeiramente como um exclusivo do PlayStation 4 e logo após alguns meses foi anunciado e lançado para PC via Steam e Epic Games Store no dia 14 de julho de 2020. E tudo indica que o jogo foi um grande sucesso de vendas no PC.

Segundo um relatório financeiro da Digital Bros, que controla a 505 Games que é distribuidora do Death Stranding, o jogo já rendeu mais de US$ 27 milhões em vendas somente no PC, ficando na frente de outros jogos da empresa como Control e Ghostrunner.

Segundo o relatório, o PC foi a principal plataforma digital da Digital Bros em 2020, e o PC foi responsável por mais de 66% de sua receita digital total em 2020, e com as plataformas PlayStation, Nintendo e Xbox somando apenas cerca de 28% no total. É muito bom ver que o mercado do PC crescendo a cada dia e com isso as desenvolvedora estão sendo atraídas por esse mercado e lançando seus jogos no Steam ou Epic Games Store com o passar do tempo.

Death Stranding já está disponível para PC via Steam e Epic Games Store e PlayStation 4.

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.