Diretor de Days Gone foi ao Twitter falar sobre o “cancelamento” de Days Gone 2

Como foi revelado ontem por meio de um grande artigo da Bloomberg publicado por Jason Schreier, no qual era citado que Days Gone 2 não iria existir e a Sony acha que a sequência não foi vista como uma opção viável. Após isso os fãs para Days Gone não ficaram nada felizes e ficaram na dúvida se tudo isso é realmente verdade e foram atrás de respostas.

Jeff Ross, diretor de Days Gone foi ao Twitter falar sobre Days Gone 2 e deixa claro que não sabe de nada. É bom também lembrar que Jeff Ross não faz mais parte da Bend Studio, que é a desenvolvedora do Days Gone.

Olá a todos, obrigado por entrar em contato com todo o apoio. Não sou capaz de confirmar ou negar nada, então, por favor, entenda que se eu gostar de um de seus Tweets, isso significa que eu vi e gostei e nada mais. Amo vocês, pessoal!

Agora, após esse comentário dele, não se sabe exatamente se realmente a Sony não irá fazer um Days Gone 2, e provavelmente se for isso mesmo, nunca será revelado publicamente. Vale a pena lembrar que Days Gone está de graça no PS4 para os assinantes da PS Plus.

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.