Diretor de Pathologic 2 é acusado de assediar jovens menores de idade

Nikolay Dybowski, o diretor e escritor principal do Ice-Pick Lodge, o estúdio responsável pela franquia de Pathologic, foi recentemente acusado de crimes graves. Segundo as denúncias, além de perseguir alunos na universidade que leciona, Nikolay também perseguia jovens de até 15 anos. Mulheres jovens o acusaram de pedofilia e agressão sexual.

A jovem que pediu para permanecer anônima disse que Nikolay tem um histórico de acariciar menores de idade e abusar deles quando atingem a idade adulta. Mas Nikolay exclamou que tudo isso é enganoso. Segundo ele, uma jovem estava mentindo e ele não prestou atenção no final.

As acusações são falsas. Eu sei muito bem que tipo de pessoa espalhou elas, por qual motivo e com qual propósito.

Ano passado, ela já escreveu uma denuncia para a universidade HSE. A HSE realizou uma investigação ano passado, e eles foram bem rigorosos com tudo. Todas as acusações foram abandonadas e eles se desculparam. Essa informação é fácil de encontrar.

Acho que não há nada mais para se dizer. Eu acredito na verdade.

Nikolay também disse que na HSE University, ele estava entrando com um processo por difamação contra a jovem, dizendo que até mesmo os advogados já haviam interferido. No entanto, um porta-voz da universidade negou as alegações de Nikolay em um comunicado, dizendo que eles não haviam entrado com um processo contra a suposta jovem.

A HSE analisou as publicações nas redes sociais, solicitada a dar uma explicação sobre um dos professores que estava sendo acusado. Nossa universidade não entrou com nenhum processo neste caso. a HSE acredita que todos possuem o direito de proteger suas honras e dignidades.

Não sabemos qual é a verdade, porem as acusações são gravíssimas contra o diretor.

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.