Dusk Golem afirma que é possível que não veremos mais Resident Evil numerados

Após Resident Evil 7, a Capcom preferiu adotar um nome menos convencional para o próximo jogo da franquia, Resident Evil Village, embora seja uma continuação direta da história estabelecida no jogo anterior, similar ao que vimos no passado com o Code Veronica.

O insider Dusk Golem, o qual já vazou anteriormente diversas novidades a respeito da franquia, foi ao Twitter hoje para soltar mais algumas informações para os fãs a respeito de Resident Evil Village e também do futuro da série.

De acordo com ele, é bem provável que não exista mais um Resident Evil numerado, com a Capcom adotando subtítulos como nesse novo título. Além disso, ele afirma que Resident Evil Village é realmente o oitavo jogo da série, não um simples spin-off.

Dusk Golem afirma que é possível que não veremos mais Resident Evil numerados  - Gaming Lab

Só para deixar isso claro, pois ainda vejo algumas pessoas discutindo isso: Resident Evil Village não é um spin-off, ele é o Resident Evil 8, o VIll em Village é 8. Não vai existir outro jogo RE que se chamará Resident Evil 8. Mude sua definição do que é um jogo de RE principal agora, pois há uma chance legítima de não haver outro jogo de RE numerado corretamente novamente (para ver o que eles decidem), pelo menos por um longo tempo.

Daqui para frente, os títulos principais não serão ditados por números, haverá jogos intitulados similar ao Village. RE8 está para o RE7 assim como RE2 está para o RE1.

Resident Evil Village será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S em 7 de Maio. Um novo filme também está em produção chamado de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City, o qual irá estrar em 2 de Setembro aqui no Brasil.

Veja também: Resident Evil 7 continua vendendo um milhão de cópias anualmente

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.