Dusk Golem afirma que Resident Evil 4: Remake está em desenvolvimento total, usando a RE Engine

Apenas algumas horas se passaram desde o último Showcase dedicado a Resident Evil Village, um encontro durante o qual a Capcom anunciou oficialmente Resident Evil 4 VR.

No entanto, parece que a versão do quarto capítulo dedicada aos usuários de Oculus Quest 2 em VR não é a única em desenvolvimento na Capcom. Poucos minutos após o término do evento, de fato, o agora conhecido insider Dusk Golem voltou aos holofotes, que publicou em seu perfil oficial no Twitter uma série de mensagens que sugerem a chegada de mais uma reformulação.

Veja como seria um remake de Resident Evil 4 na Unreal Engine | Adrenaline

Segundo as palavras do usuário, a Capcom estaria trabalhando em vários projetos relacionados ao jogo e, além da Edição VR, um remake também deve estar em desenvolvimento. Resident Evil 4 remake de acordo com Dusk Golem, que usa a RE Engine como os outros remakes, começou do zero há cerca de um ano e meio e agora está em pleno desenvolvimento.

Também parece que não há nenhum tipo de conexão entre Village e o remake do quarto capítulo, uma vez que a Capcom não iniciou o projeto do jogo estrelado por Ethan Winters após a aprovação de RE4 Remake. Village teria simplesmente nascido da vontade de a equipe de desenvolvimento para criar uma espécie de híbrido entre Resident Evil 7 e Resident Evil 4.

Se a informação real ou não, teremos que esperar um pouco para descobrir, já que a Capcom dificilmente anunciará o título antes da estreia oficial de Resident Evil Village, marcado para o próximo dia 7 de Maio de 2021 no Xbox Series X|S Xbox One, PS5, PS4, PC e Google Stadia.

FONTE: EVERY EYE

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.