E3 2021 será nos dias 12 a 15 de Junho. Sony e EA não estarão presentes

A E3 2021 será um evento exclusivamente digital e ocorrerá nos dias 12 a 15 de junho, anunciou a Entertainment Software Association. As empresas participantes incluem Capcom, Koch Media, Konami, Nintendo, Microsoft, Take-Two Interactive, Ubisoft e Warner Bros. Interactive Entertainment, com mais a confirmarem presença no futuro. Sony e Eletronic Arts não participarão da edição deste ano.

Os desenvolvedores apresentarão suas últimas notícias e jogos, com a Entertainment Software Association trabalhando com parceiros de mídia em todo o mundo para “ampliar e disponibilizar este conteúdo para todos digitalmente e gratuitamente”.

Por mais de duas décadas, a E3 tem sido o principal local para mostrar o melhor que a indústria de videogames tem a oferecer, ao mesmo tempo em que une o mundo por meio dos jogos”, disse o presidente e CEO da Entertainment Software Association, Stanley Pierre-Louis, em um comunicado à imprensa. “Estamos transformando a E3 deste ano em um evento mais inclusivo, mas ainda buscaremos entusiasmar os fãs com grandes revelações e oportunidades privilegiadas que tornam este evento o palco central indispensável para videogames”

Mais detalhes do evento não foram anunciados.

FONTE: GEMATSU

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.