Entusiasta e fã da Nintendo recria a sede original da empresa de 1889

Fabrice Heilig é um grande fã de videogames e produtos Nintendo que, aproveitando a construção de uma estrutura para expor sua coleção, quis homenagear a história de sua empresa favorita recriando a primeira sede da empresa.

Conforme contado pelo fansite Before Mario, Heiling acumulou ao longo dos anos uma coleção extremamente grande de videogames e mercadorias da Nintendo. Nos últimos tempos, o torcedor voltou sua atenção para as velhas cartas de baralho produzidas pela empresa japonesa antes da virada do videogame entre os anos 70 e 80.

Não tendo mais espaço disponível para as suas futuras compras com o tema nintendiano, o entusiasta decidiu olhar para o alvorecer da Big N para dar ao seu museu pessoal o aparecimento dos primeiros escritórios da Nintendo, nos quais a empresa deu os primeiros passos no Hanafuda mercado de cartões desde 1889.

Clique para ver a imagem em tamanho original

A fachada da estrutura construída por Heiling é quase idêntica à dos escritórios de Kyoto que, infelizmente, foram demolidos em 2004 para dar lugar a um estacionamento.

Claro, ele não pôde acessar as plantas e projetos do edifício original, mas ele ainda recorreu aos seus inúmeros contatos para recuperar as fotos da sala e, em seguida, adicionar elementos originais (especialmente no mobiliário interior e na subdivisão dos quartos), mas sempre referindo-se aos planos da época e ao estilo tradicional japonês.

Clique para ver a imagem em tamanho original

FONTE : EVERY EYE

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.