Epic Games pagou US$ 115 milhões pela exclusividade de Borderlands 3

A Epic Games divulgou mais informações sobre o pagamento para obter seus famosos jogos exclusivos na Epic Store no PC. Desta vez, foram descobertas informações sobre quanto a empresa de Tim Sweeney teve que pagar para ter Borderlands 3 em sua plataforma e, inesperadamente,  para surpreender muitos (ou ninguém) $ 115 milhões para isso.

Com a 2K Bundle esse custo totaliza US $ 146 milhões, mas o mais impressionante é o próximo. Apesar do enorme preço pago, a Epic Games recuperou US $ 80 milhões em gastos exclusivos em apenas duas semanas.

Imagem

Ainda continuando no tema dos documentos da Epic Games, foi revelado quais os Cross-Over’s de IPs famosas do entretenimento com o Fortnite foram as mais lucrativas e rentáveis. Sem muita surpresa, a Marvel foi a maior de todas. A longa parceria que rendeu os Vingadores, como Thanos, dentro do Battle-Royale de muito sucesso, sendo o maior de todos para a Epic Games. Logo atrás vem a parceria com Star Wars, no 2° Lugar, seguido pela NFL no 3° Lugar, e Travis Scott no 4° Lugar.

Fonte: GameVício

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.