Fã aluga sala de cinema para jogar The Last of Us parte 2

Imagine se você pudesse alugar o maracanã para jogar futebol com seus amigos, ou então contratasse um show exclusivo de seu artista favorito. Foi mais ou menos o que fez o inglês MDerek, que pôde jogar em um telão de cinema o game The last of us parte 2, um dos mais premiados do último ano.

O fã compartilhou sua experiência no Reddit, explicando que se tratava de uma comemoração pelo recebimento da segunda dose da vacina contra o novo coronavírus (COVID-19). Derek alugou o espaço por duas horas no último domingo (18/04).

Guia para o troféu de Platina de The Last of Us Part 2. Rota para os 100%.

O game que conta a história de um mundo pós-apocalíptico, acometido por um fungo que toma o sistema nervoso e o corpo das pessoas, vai virar uma série da HBO. O escolhido para viver o protagonista Joel é Pedro Pascal, de The mandaoliranGame of thrones, entre outros sucessos. Recentemente, o papel de Tommy, irmão do protagonista, foi atribuído a Gabriel Luna, de acordo com o Deadline.

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.