Far Cry 6 irá rodar em 4K e 60FPS no PS5 e Séries X, diz Ubisoft

E o mundo espetacular de Far Cry 6 levanta a questão de quão cautelosa é a desenvolvedora Ubisoft Toronto em estabelecer expectativas para aqueles que planejam jogá-lo no PlayStation 4 e Xbox One.

“O que posso dizer, e não posso entrar tanto em detalhes sobre especificações ou coisas do tipo, é que tanto na geração anterior quanto na nova série Xbox e PS5, o jogo está funcionando bem,” disse o designer-chefe de gameplay David Grivel.

“Um detalhe que posso acrescentar sobre a nova geração é que ela nos permitiu rodar o jogo a 60 FPS e em 4K, o que é muito legal. Eu testei em kits na empresa e posso definitivamente ver isso como uma grande coisa na nova geração, mas isso não significa que a geração anterior foi abandonada de forma alguma. Somos muito, muito cautelosos com isso, então mostraremos mais detalhes e mais informações em breve. ”

Com certeza, a pandemia afetou a todos nós. Tudo o que posso dizer é que entregamos o jogo completo com a qualidade que queríamos no final, então eu diria que esta é a minha resposta. Não posso falar muito sobre Covid-19 ou coisas assim. Mas sim, encurtando a história, a empresa se adaptou muito rápido e conseguimos entregar tudo o que queríamos

Imagem

O mais importante para nós foi que foi a primeira vez que construímos um país inteiro. O que isso significa é que precisávamos de novos biomas e ambientes que nunca tivemos antes. Conforme avançarmos nas próximas semanas e meses, com certeza começaremos a mostrar mais em diferentes plataformas. O que posso dizer, e não posso entrar tanto em detalhes sobre especificações ou coisas assim, é que tanto na geração anterior quanto na nova série Xbox e PS5, o jogo está funcionando bem. Um detalhe que posso acrescentar sobre a nova geração é que ela nos permitiu rodar o jogo a 60 FPS e em 4K, o que é muito legal.

Fonte: VGC

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.