Filme de Ghost of Tsushima é anunciado com diretor de John Wick

A Sony Pictures e a PlayStation Productions estão desenvolvendo uma adaptação para o cinema do jogo de ação e aventura de enorme sucesso Ghost of Tsushima, com Chad Stahelski contratado para dirigir. O jogo recentemente cruzou um marco enorme de venda de mais de 6,5 milhões de cópias desde sua estreia em julho de 2020.

Filme Ghost Of Tsushima em desenvolvimento, dirigido pelo diretor de John Wick | Gaming Lab |

O jogo é desenvolvido pela Sucker Punch Productions e publicado pela Sony Interactive Entertainment e gira em torno do guerreiro samurai Jin Sakai, o último membro sobrevivente de seu clã, que deve deixar de lado as tradições que o moldaram como guerreiro para travar uma guerra não convencional pelos liberdade de Tsushima.

Stahelski, Alex Young e Jason Spitz estão produzindo por meio de sua empresa 87Eleven Entertainment. Asad Qizilbash e Carter Swan irão produzir em nome da PlayStation Productions. A Sucker Punch Productions atuará como Produtores Executivos. Peter Kang está supervisionando o projeto em nome do estúdio.

Ghost of Tsushima vendeu mais de 2,4 milhões de unidades em todo o mundo nos primeiros 3 dias. O jogo foi um dos principais indicados para o Game Awards 2020 com várias indicações, incluindo Jogo do Ano, Melhor Direção de Jogo, Melhor Narrativa e Melhor Performer para Daisuke Tsuji. Este será o segundo filme a sair da parceria entre Sony Pictures e PlayStation Productions, com Uncharted atualmente em pós-produção e com lançamento previsto para 11 de fevereiro de 2022. Sony Pictures Television e PlayStation Productions também estão desenvolvendo a série de TV The Last of Us for HBO, com Craig Mazin contratado para escrever e produzir executivo.

Stahelski está prestes a começar a filmar John Wick 4, após dirigir os três primeiros filmes. Os filmes se tornaram um grande sucesso de bilheteria, ultrapassando US $ 600 milhões em todo o mundo. Ele é representado pela WME e pela advogada Tara Kole.

Fonte: DEADLINE

Veja também: Pokémon é a franquia mais lucrativa do mundo


Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.