Flashback 2, sequência do clássico de 1992 é anunciada para 2022

Microids e Paul Cuisset têm o prazer de anunciar Flashback 2, a sequência do jogo de aventura e plataforma lançado pela primeira vez em 1992 no Amiga, apenas para ser convertido em uma ampla variedade de plataformas após seu tremendo sucesso.

Flashback 2 está agora em pleno desenvolvimento, com uma janela de lançamento definida para 2022. A publicação está agendada para PC e um grupo não especificado de consoles. Uma equipe supervisionada pelo próprio pai do jogo original, Paul Cuisset, cuida da produção. Os detalhes da história ainda não são conhecidos, mas os criadores garantiram que o protagonista será mais uma vez Conrad B. Hart.

“A ideia de desenvolver uma sequência para Flashback não tem muito tempo. Mal posso esperar que os jogadores descubram as novas aventuras de Conrad B. Hart, personagem que criei há mais de trinta anos”, disse Cuisset.

“Com a Microids, pretendemos agradar aos fãs do título original enquanto capturamos novos jogadores com uma tendência para jogos futuristas.”

O Flashback original, lembre-se, está de volta em formato físico e digital em 2019 no Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch em uma coleção que também contém outro grande clássico da época, Another World.

Fonte: EVERY EYE

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.