Forza Horizon 5 vai se passar no México, de acordo com Jeff Grubb e Jez Corden

De acordo com especialistas, a série de jogos de corrida de mundo aberto Forza Horizon 5 não terá um cenário japonês desta vez.

Houve alguns rumores dizendo que Forza Horizon 5 aconteceria no Japão. Alguns deles foram otimistas e outros vêm de fontes um pouco mais confiáveis. Mas, de acordo com dois insiders bem conhecidos, tudo isso está errado. Estamos falando de Klobrille e do editor da GamesBeat, Jeff Grubb, que dizem que o boato no Japão está errado.

Pelo que foi sugerido, mais uma vez o Japão será deixado de lado, para adotar um lugar diferente: México. Ao menos, isso é o que indica nos Tweets recentes do próprio Jeff Grubb, e de Jez Corden, da Windows Central.

Eles também concordam sobre outra coisa, que é que podemos esperar que seja mostrado na E3 em junho. Embora esta não seja uma confirmação oficial, trata-se das melhores fontes que conseguiremos quando se trata de insiders, por isso arquivamos todas as suas em “Prováveis”

Como sempre, pedimos para levar isso com rumor até que se prove o contrário. Apesar das fontes e das evidências contínuas sobre Forza Horizon 5 em 2021, teremos de aguardar até a E3 2021 da Microsoft para tudo se confirmar.

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.