Franquia Resident Evil vendeu 110 milhões de unidades, Monster Hunter vendeu 72 milhões

Resident Evil e Monster Hunter são, de longe, as propriedades mais valiosas da Capcom, não apenas porque eles sempre lançam jogos excelentes para os fãs de ambos, mas também porque a cada nova entrada da linha principal em ambas as séries tem quase a garantia de vender muito bem.

Em seu recente relatório fiscal trimestral, a Capcom forneceu vendas cumulativas atualizadas para ambas as franquias, e não parece que eles vão perder o fôlego tão cedo. As vendas da série Resident Evil estão em 110 milhões de unidades em todo o mundo, enquanto Monster Hunter está em 72 milhões, com ambos tendo visto um salto significativo de suas respectivas vendas acumuladas no final do trimestre anterior.

Também vale a pena mencionar que esses números são de 31 de março, então ambos os números provavelmente subiram, com Resident Evil: Village e Monster Hunter: Rise contribuindo significativamente. A partir do final de abril, Monster Hunter: Rise vendeu 6 milhões de unidades, enquanto Resident Evil: Village vendeu 3 milhões de unidades durante sua semana de lançamento.

Enquanto isso, a Capcom também forneceu atualizações sobre os números de vendas de outros lançamentos recentes da série, com Monster Hunter: World com 17 milhões de unidades vendidas e Resident Evil VII Biohazard com 9 milhões de unidades vendidas.

Fonte: GAMING BOLT

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.