Free Fire atinge 1 bilhão de downloads na Google Play Store

Free Fire se tornou recentemente o primeiro jogo battle royale mobile a atingir 1 bilhão de downloads na Google Play Store e se junta a um seleto grupo de jogos que também já atingiu o feito.

Isso não teria sido possível sem o apoio da comunidade global de usuários e, para agradecê-los e comemorar esse marco, um evento especial no jogo será realizado em agosto, em conjunto com as celebrações do 4º aniversário do Free Fire. 

A conquista é resultado dos esforços do Free Fire para oferecer ótimo conteúdo para os jogadores

Este marco é resultado direto dos esforços do Free Fire para fornecer uma experiência de battle royale acessível e agradável, voltada especificamente para usuários de smartphones. Parte dos esforços inclui o fornecimento contínuo de conteúdo envolvente para sua comunidade global de usuários e o fornecimento de plataformas de esports para que os melhores jogadores possam competir e se divertir.

Só em 2021, Free Fire anunciou colaborações com marcas e personalidades que ressoam com seus jogadores, como parcerias (no jogo e além) com McLaren Racing, Street Fighter V, One-Punch Man e Attack on Titan.

Os eventos esportivos do Free Fire continuam a fornecer aos melhores times e jogadores a oportunidade de competir para serem os melhores, oferecendo um espetáculo para fãs de todo o mundo. O recente Free Fire World Series 2021, em Singapura, atingiu pico de 5,4 milhões de espectadores simultâneos, excluindo as plataformas chinesas, de acordo com a Esports Charts, estabelecendo um novo recorde global de esportes eletrônicos.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram e Twitter. 

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.


Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.