Gravações do filme de Borderlands começaram, 6 anos após o anúncio do filme

Se você é um seguidor da saga Borderlands, certamente está ansioso para ver como será o filme Borderlands.

O longa-metragem é dirigido por Eli Roth, um cineasta conhecido por filmes de ação e suspense com muita violência e sangue. Em janeiro deste ano já informamos que tudo indicava que o filme começaria a ser rodado em breve e agora está confirmado que já começou.

Uma das atrizes do grande elenco de atores do filme, que inclui Florian Munteanu ou Jack Black, compartilhou uma foto em suas redes sociais para dar a grande notícia.

Ariana Greenblatt, que interpreta Tiny Tina no filme, postou um instantâneo no Twitter no qual anuncia que as filmagens do longa-metragem Borderlands começaram: “Estamos aqui, câmeras rodando; Dia 1”.

O roteiro do filme, anunciado em 2015, é obra de Craig Mazin, autor da série Chernobyl da HBO, que também está envolvido na criação da série The Last of Us. O filme Borderlands também apresenta a atriz Cate Blanchett, que interpretará Lilith.

O último jogo da saga principal foi Borderlands 3, cujo lançamento ocorreu em 2019.

FONTE: 3D JUEGOS

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.