GTA V na nova geração deve custar entre US$ 70 / € 80

Embora nem a Rockstar Games nem a Take-Two Interactive tenham oficialmente confirmado os preços para o relançamento do PS5 e Xbox Series X / S de GTA V, temos motivos para acreditar que o jogo custará $ 69,99.

A nova geração de console dá aos editores a oportunidade de re-precificar os jogos e a Take-Two foi uma das primeiras a pular no aumento de custo com o NBA 2K21. Essa tendência deve continuar em frente. Dado que GTA V vendeu 145 milhões de cópias em todo o mundo, também é provável que o jogo não receba uma atualização gratuita de próxima geração. Isso diluiria o potencial de vendas do lançamento de próxima geração.

GTA V gets "expanded and enhanced" for PS5 and Xbox Series X - Dexerto

Em março de 2021, Strauss Zelnick (CEO) disse que a empresa acha que os consumidores estão prontos para um novo preço básico de US $ 69,99 para os jogos.

Com base em tudo o que Zelnick disse, e no que sabemos sobre o programa de royalties interno da Take-Two com a Rockstar Games, caberia a ambas as partes impor um preço de $ 69,99. O jogo não apenas geraria mais receitas por venda em uma plataforma emergente de próxima geração com uma base instalada relativamente pequena, mas também testaria as águas para futuras iterações de GTA com preços semelhantes.

Fontes: Tweak Town

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.