GTA VI foi definido internamente para lançamento no final de 2023, afirma Movie Scooper

GTA 6, ou Grand Theft Auto VI, ainda está a anos de distância, se for para acreditar em um conhecido trunfo do cinema.

De vez em quando, surgem novos rumores sobre a próxima edição da aclamada série da Rockstar Games. Normalmente, esses rumores afirmam que o título “em breve” será oficialmente revelado ou que seu cenário será divulgado. Até agora, no entanto, a Rockstar Games e a empresa-mãe deles, a Take-Two Interactive, têm estado bastante caladas sobre o título, e com Grand Theft Auto V ainda trazendo dinheiro (e uma versão de próxima geração a caminho para 2021), um anúncio parece distante.

Aqueles que esperam que a próxima edição de GTA seja lançada em algum lugar do próximo ano devem manter suas expectativas sob controle, já que o conhecido Movie Scooper ‘ViewerAnon’ acessou o Twitter para twittar algo interessante sobre GTA VI.

De acordo com o Scooper, o jogo não será lançado para Consoles tão cedo, já que a desenvolvedora Rockstar Games internamente tinha o título definido para um lançamento no final de 2023, ou seja, ainda faltam 2,5 anos.

Claro, isso não confirma que GTA VI será lançado no Final de 2023 e, com a maioria dos lançamentos de jogos sendo adiados devido ao COVID-19, esse período de tempo pode já ter sido alterado internamente. Ainda assim, o Acooper provou ser bastante confiável quando se trata de furos de filmes no passado, especialmente com sua DC e informações relacionadas a Star Wars. Como acontece com todos os boatos, por enquanto, analise as informações acima com cautela. Atualizaremos assim que aprendermos mais sobre o GTA VI.

A Rockstar Games lançou o GTA V em 2013 para Xbox 360 e PS3. O jogo foi lançado posteriormente no Xbox One, PS4 e PC. Como dissemos, uma versão de última geração do jogo está programada para um lançamento no Xbox Series X|S e no PS5 ainda este ano.

Conforme abordado anteriormente, esta versão de próxima geração pode usar o motor gráfico RAGE, criado pela Rockstar San Diego, em uma versão refinada no molde de Red Dead Redemption II, para os consoles de próxima geração.

Fonte: EVERY EYE

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.