GTA VI se passará nos dias atuais, afirma insider

Informações do próximo GTA é o que os fãs mais esperam ver, mas parece que a Rockstar não irá liberar tão cedo. Enquanto isso, um insider publicou supostas informações a respeito do jogo.

De acordo com Tom Henderson, famoso insider que já vazou diversas coisas a respeito das franquias Call of Duty e Battlefield, os rumores de que o jogo ser passará nos anos 80 são falsas. Ele afirma que GTA VI se passará nos tempos modernos.

Não se passa na década de 1980 e é moderno.

Tom Henderson afirma que criar uma cidade moderna favorece o desenvolvimento da Rockstar, já que permite a criação de cidades mais diferenciadas, favorecendo o GTA Online, o qual gera muito lucro para a empresa.

Lembrando que se trata apenas de um rumor. Embora o insdier já tenha acertado muitas coisas a respeito das franquias Call of Duty e Battlefield, não significa que esse informação a respeito de GTA VI seja real.

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.