Hades é registrado para PS4 na Coréia do Sul

Apesar de não serem poucos rumores nesse sentido, o roguelike assinado pela Supergiant Games ainda não se tornou disponível nem no Xbox One e PlayStation 4, nem no PlayStation 5 e Xbox Series X | S. No entanto, a situação pode mudar em breve: para sugerir que é um avistamento feito pela comunidade do videogame. 

Análise: Hades (Switch) — tentando escapar do Submundo em uma jornada  roguelite viciante - Nintendo Blast

No banco de dados do órgão de classificação sul-coreano , há na verdade uma página relacionada a uma versão do Hades para PlayStation 4 . Em 30 de abril, o Comitê de Administração e Classificação de Jogos da Coréia de fato atribuiu uma classificação 15+ ao aclamado indie, que no ano passado passou a competir com gigantes do calibre de

O avistamento é particularmente interessante, uma vez que um anúncio oficial geralmente segue um trabalho de classificação com bastante rapidez. Além disso, caso uma versão do Hades para PlayStation 4 fosse confirmada, o roguelike ficaria automaticamente disponível também no PS5 , graças às funções de retrocompatibilidade: você só tem que esperar para saber mais!

Fonte: EVERY EYE

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.