Já se passaram mais de 600 dias desde o anúncio de The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2

Se passaram mais de 600 dias desde o anúncio inicial de Breath of the Wild 2, e os fãs não sabem quase nada sobre o título

Os jogos The Legend of Zelda sempre foram queridinhos da crítica e do comércio, desde que a franquia estreou no NES em 1986.

O criador Shigeru Miyamoto capturou perfeitamente os sentimentos de aventura e uma sensação de se perder na selva com o primeiro jogo e a série nunca olhou para trás. Os jogos posteriores continuariam a se desenvolver com base na premissa, ao mesmo tempo em que adicionavam mecânicas novas e inovadoras à mistura.

The Legend of Zelda: Breath of The Wild de 2017 foi visto como um retorno à forma da série, que se inspirou bastante no título original. O jogo teve fãs clamando instantaneamente por uma sequência e a Nintendo respondeu rapidamente com o anúncio de The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 durante a E3 2019.

Já se passaram mais de 600 dias desde seu anúncio inicial, e muito não foi revelado desde então.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild provou ser um título influente para jogos de mundo aberto em geral, muitos dos quais não incentivavam a exploração e a liberdade devido à dependência de tropas excessivamente usadas.

No entanto, Zelda: Breath of the Wild foi construído com base na expressão e liberdade do jogador. Depois de completar o prólogo, os jogadores estão livres para ir a qualquer lugar que quiserem, incluindo enfrentar o chefe final. Espera-se que os jogadores falhem e aprendam por meio de experimentação e curiosidade.

Desde o seu lançamento, muitos desenvolvedores elogiaram a Nintendo pelo título e buscaram criar experiências semelhantes com exemplos notáveis ​​como Immortals Fenyx Rising e o futuro Biomutant.

Zelda – Breath of the Wild (Wii U/Switch): 10 Dicas de Ouro - Nintendo Blast

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 foi anunciado para estar em desenvolvimento em 2019, o que gerou muitos rumores e especulações. Os fãs já estão entusiasmados com todas as novidades que o jogo pode trazer, incluindo a esperança de ver a Princesa Zelda como um personagem jogável.

Dito isso, a Nintendo permaneceu calada na maioria dos rumores, quase sem nenhuma informação divulgada desde o anúncio. Recentemente, no entanto, a Nintendo revelou durante o último Direct que mais informações seriam compartilhadas antes do final de 2021

Fonte: GAME RANT

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.