Jogadores reconstroem a Cidade Imperial de TES IV: Oblivion em No Man’s Sky

A criatividade dos mais ávidos fãs de No Man’s Sky não conhece fronteiras, como observado pela esplêndida megalópole subaquática alienígena criada por um fã do Sand-Box Sci-Fi da Hello Games e pelo mais recente trabalho de Boid Gaming.

O YouTuber de fato fez um “remake” da Cidade Imperial de TES IV Oblivion. Com a ajuda de seus amigos amantes do NMS, o criador do conteúdo decidiu reconstruir o centro nervoso do continente de Tamriel.

Para ter sucesso em sua façanha, o YouTuber aproveitou as poderosas ferramentas criativas oferecidas pela experiência de ficção científica concebida por Sean Murray. O próprio chefe da Hello Games foi quem deu visibilidade a esse fã feito por meio de seu perfil pessoal no Twitter, muito popular, com mais de 300.000 seguidores.

Infelizmente para Boid Gaming, no entanto, seu PS4 parou de funcionar pouco antes de concluir o trabalho de reinterpretação em uma chave No Man’s Sky da cidade mais importante de The Elder Scrolls IV.

Por outro lado, o YouTuber já havia gravado vários vídeos testemunhando sobre a bondade de um projeto que já se encontrava em estágio avançado e que, inesperadamente, será concluído o mais rápido possível graças também ao apoio de seus colaboradores.

Nesse ínterim, lembramos que o No Man Sky deu as boas-vindas ao Companion Update em meados de fevereiro e que de acordo com Sean Murray, haverá muitas outras expansões gratuitas em 2021 para o Sand-Box de Ficção-Científica.

No Man’s Sky já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, Xbox Game Pass, Windows 10, PS5, PS4 e PC via Steam.

Fonte: EVERY EYE

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.