Kojima Productions anuncia um Custom PC de Death Stranding em formato de caixa

Com as receitas da versão para PC de Death Stranding recentemente apresentada pela editora italiana 505 Games, a última criação de Hideo Kojima agora se inspirou na criação de uma caixa temática.

Produzido pela empresa japonesa Tsukumo, o hardware projetado para Sam Porter Bridges armado com PC foi apresentado com um trailer dedicado. O vídeo, que você encontra abaixo, revela a estética escolhida pelos engenheiros da Tsukumo e pela Kojima Productions para a realização deste caso especial.

Aproveitando os tons de azul escuro, vermelho e branco, o produto replica as cores simbólicas da Bridges, empresa comprometida em religar os EUA destruídos pelo devastador e misterioso fenômeno conhecido como Death Stranding.

O case temático já está disponível para compra, com abertura de pedidos marcada para hoje, segunda-feira, 19 de Abril de 2021. O PC personalizado é oferecido ao público ao preço de 26.800 ienes, o que corresponde, de acordo com o câmbio atual, a aproximadamente um valor de pouco mais de US$ 210. O produto tem as seguintes dimensões: 47,4 cm de altura, 21 cm de largura e 42,7 cm de profundidade.

Entretanto, aguardam-se notícias sobre qual será o próximo jogo da Kojima Productions, cuja revelação deverá chegar “em breve”, segundo Yoji Shinkawa.

FONTE: EVERY EYE

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.