Ludvig Forssell compositor de Death Stranding e Metal Gear Solid V deixa Kojima Productions

O tão esperado anúncio de Ludvig Forssell chegou hoje, mas não se trata de um novo jogo da Kojima Productions, ao contrário do que se poderia pensar inicialmente. O anúncio está ligado ao futuro profissional de Forssell.

Após dez anos trabalhando como compositor e diretor de áudio da Kojima Productions, Ludving deixa o estúdio fundado por Hideo Kojima para se tornar músico e compositor freelance.

O artista disse que estava feliz com a escolha que lhe permitirá “experimentar uma variedade de projetos em vários tipos de mídia” e agradeceu a Hideo Kojima e a Kojima Productions pelo apoio.

Ludvig Forssell foi contratado pela Kojima Productions em 2011 e trabalhou entre compositor, diretor de áudio e design de sons em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e Death Stranding, onde nesses 2 últimos o músico também ganhou o prêmio de melhor trilha sonora no The Game Awards 2019 e The Game Awards 2015.

No momento não sabemos se Forssell continuará a colaborar com o mestre Hideo Kojima como freelance, estamos aguardando para saber quais serão seus próximos trabalhos.

Fonte: EVERY EYE

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.