Mais exclusivos a caminho do PC? Página da PlayStation Studios na Steam revela ter 15 produtos não anunciados

A expansão do Sony PlayStation para novas plataformas além do PS4 e PS5 já começou há algum tempo, oferecendo aos usuários de PC um exclusivo do calibre de Horizon Zero Dawn, ao qual Days Gone também se juntará em breve. Conforme afirmado pelo chefe Jim Ryan em fevereiro passado, a Sony pretende continuar nesta linha , portanto , podemos esperar outros exclusivos do PlayStation saindo para PC . 

PlayStation, outras exclusividades de PC?  A página Steam indica 15 produtos ainda não revelados

Não sabemos quais e quantos chegarão, mas a nova página do curador do PlayStation Studios pode ter nos dado uma pista sobre a quantidade. Como um usuário de ResetEra aponta, a página em questão indica 41 produtos PlayStation Studios, mas até agora apenas 26 estão disponíveis, ou seja, Helldivers e seus DLCs (para um total de 16), Predator Hounting Ground e seus DLCs (para um total de 6), Horizon Zero Dawn, Days Gone, Guns! Para cima e todos foram para o arrebatamento.

E os outros 15 ? Esses são provavelmente produtos que já foram inseridos no banco de dados do Steam , mas que ainda estão ocultos porque ainda não foram anunciados ao público. Entre eles, também pode haver DLC ou rumores de teste, por isso aconselhamos você a diminuir suas expectativas e não pensar automaticamente em 15 novos exclusivos chegando. De qualquer forma, parece que a Sony tem outro lote de jogos reservados para jogadores de PC. The Last of Us ? God of War ? Bloodborne ? Homem-Aranha ? A Sony, sem dúvida, não tem escolha, por isso estamos ansiosos pela confirmação oficial da empresa japonesa.

Antes de nos despedirmos, gostaríamos de esclarecer que Death Stranding não foi mencionado entre os jogos PlayStation Studios desde que foi publicado para PC pela 505 Games.

Fonte: EVERY EYE

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.