Neil Druckmann revelou que o esboço da história de The Last of Us 3 ‘já foi escrito’, mas ainda não está em produção.

Um esboço da história já foi escrito para um possível terceiro jogo da série The Last of Us, mas não está sendo desenvolvido atualmente.

O diretor criativo da Naughty Dog, Neil Druckmann, revelou no podcast Script Apart (conforme transcrito pela IGN) que um esboço detalhando o que acontece depois que o segundo jogo já existe, e que ele gostaria de vê-lo sendo transformado em um jogo um dia.

“Não sei o quanto quero revelar”, explicou Druckmann. “[O co-escritor Halley Gross] escreveu um esboço para uma história – que não estamos fazendo, mas espero que um dia possamos ver a luz do dia – que explora um pouco o que acontece depois deste jogo. Veremos.” Druckmann também sugeriu que o estúdio está atualmente no processo de decidir em qual projeto trabalhar a seguir.

The Last of Us Part II | Naughty Dog divulga artes conceituais inéditas

“Depois de terminarmos um de nossos grandes títulos, levamos muito tempo para explorar ideias diferentes, seja Last of Us III, seja algo novo, se há alguma franquia antiga para a qual queremos voltar”, explicou ele .

A Naughty Dog está atualmente trabalhando em um remake para PlayStation 5 do original The Last of Us, de acordo com um relatório da Bloomberg.

O relatório afirma que o projeto estava originalmente em desenvolvimento no Grupo de Serviço de Artes Visuais do PlayStation antes que o estúdio fosse transferido para um papel de suporte no jogo. O desenvolvimento do remake agora está sendo liderado pelo criador da série Naughty Dog, que teria assumido o comando do projeto após a conclusão de The Last of Us Part 2, que foi lançado em junho de 2020.

Uma adaptação do Last of Us da HBO também está em andamento. O criador de Chernobyl, Craig Mazin, é co-autor e produtor executivo do programa com o co-presidente da Naughty Dog, Neil Druckmann, que é o diretor criativo por trás dos jogos Last of Us. Em fevereiro, os atores de Game of Thrones Pedro Pascal e Bella Ramsey foram oficialmente escalados como os personagens principais Joel e Ellie. A pré-produção começou em meados de março e as câmeras começarão a rodar em 5 de julho, com a produção encerrando em 8 de junho de 2022.

Fonte: VGC

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.