O Nintendo Switch Pro custará US$ 400 e deve chegar no fim do ano

Trazendo suporte para DLSS.

Já faz um tempo em que o grande portal Bloomberg vem revelando várias informações sobre um novo Nintendo Switch Pro, mas até o momento nada foi confirmado pela Nintendo sobre esse novo console, então pouco se sabe se as informações realmente são corretas.

E hoje foram revelados mais detalhes sobre o Nintendo Switch Pro pelo Takashi Mochizuki da Bloomberg e segundo ele, o Nintendo Switch Pro terá uma CPU melhor, mais memória, uma tela OLED de 720p de sete polegadas, suporte para DLSS e deve estar á venda já no final do ano pelo valor de US$ 400.

Em outras matérias antigas o Bloomberg disse que o Nintendo Switch Pro começaria sua produção em junho e o novo console teria suporte para 4K quando usado na TV, mas no modo portátil seria 720p. Não se sabe esse console realmente existe, mas como Bloomberg é um portal gigante de notícias tem credibilidade, mas o certo é esperar por novas informações da Nintendo ou pelo anúncio oficial do Nintendo Switch pro que deve chegar ainda em 2021.

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.