Novo jogo da franquia Fast & Furious vaza acidentalmente

Um novo jogo Velozes e Furiosos aparentemente vazou, cortesia do Australian Game Rating Board, que é responsável por classificar os jogos para lançamento na Austrália.

De acordo com o quadro de classificação, Fast & Furious Spy Racers: Rise of Sh1ft3r está em desenvolvimento na Outright Games. Infelizmente, a classificação não divulga muito mais, mas mostra Fast & Furious Spy Racers: Rise of Sh1ft3r é um jogo “multiplataforma”, o que significa que provavelmente estará disponível via Nintendo Switch, PC, Xbox One, Xbox Série X / S, PS4 e PS5 quando for lançado.

Fast & Furious Crossroads Delayed

Também sabemos que o jogo foi classificado como “G”, o que confirma que é um jogo infantil. De acordo com o quadro de classificação, o jogo tem “violência” e “temas”, no entanto, ambos classificam um em cinco na escala de intensidade, ou mais especificamente, a violência do jogo e os temas são classificados como “impacto muito leve”. A Outright Games é o desenvolvedor perfeito, já que trabalha quase que exclusivamente com jogos licenciados e se especializa em jogos para toda a família.

até o momento dessa publicação, a Outright Games não comentou sobre esse vazamento.

Fonte: CB GAMING

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.