NVIDIA DLSS está chegando a Rust

Rust ganha um upgrade de desempenho via DLSS

A Facepunch Studios está trazendo o DLSS para Rust em 1º de julho, melhorando o desempenho para os jogadores da GeForce RTX. Segue a isso a adição do NVIDIA Reflex em maio, que reduziu a latência do sistema em até 38%, tornando o jogo mais responsivo e os jogadores mais competitivos. Com as tecnologias DLSS e Reflex, a experiência em Rust será definitiva, com o nível de desempenho mais rápido e jogabilidade mais responsiva possível. Muitos outros jogos RTX estão por vir, incluindo Red Dead Redemption 2!

NVIDIA anuncia que Rust é o mais novo título a ganhar suporte ao DLSS. A atualização estará disponível a partir do dia 1º de julho. LEGO Builder’s Journey e DOOM Eternal também receberão suporte à tecnologia de melhoria de performance via IA, bem como Ray Tracing, a partir dos dias 22 e 29, respectivamente. Veja a lista completa das últimas atualizações e do que ainda está por vir: 

Já disponível

  • Necromunda: Hired Gun, lançado no início do mês, já foi lançado com DLSS;
  • No Man’s Sky recebeu uma atualização no dia 3 de junho e já pode ser jogado com a melhor performance e qualidade da tecnologia DLSS;
  • The Persistence recebeu um patch no dia 11 de junho com suporte a DLSS e Ray Tracing, enquanto que Rainbow Six Siege recebeu o NVIDIA DLSS em 14 de junho;
  • Chernobylite já recebeu uma atualização com suporte ao NVIDIA DLSS ainda em acesso antecipado, antes do lançamento oficial do jogo em 28 de junho.

Rust ganha um upgrade de desempenho via DLSS

A Facepunch Studios está trazendo o DLSS para Rust em 1º de julho, melhorando o desempenho para os jogadores da GeForce RTX. Segue a isso a adição do NVIDIA Reflex em maio, que reduziu a latência do sistema em até 38%, tornando o jogo mais responsivo e os jogadores mais competitivos. Com as tecnologias DLSS e Reflex, a experiência em Rust será definitiva, com o nível de desempenho mais rápido e jogabilidade mais responsiva possível. 

Muitos outros jogos RTX estão por vir, incluindo Red Dead Redemption 2!

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.