PES 2022 |Konami registra nova marca e logotipo

PES 2022 pode passar por pequenas, mas significativas revoluções em vista da estreia do novo capítulo da histórica simulação de futebol da Konami Digital Entertainment. Alguns fãs da série descobriram, de fato, patentes registradas e novas marcas registradas pela empresa japonesa há muitos meses relacionadas ao seu próximo jogo de esportes.

Embora permaneça no momento no campo das hipóteses, a Konami Digital Entertainment pode até ter tomado a decisão de abandonar o nome histórico da série em favor de um simples eFootball, o mesmo nome já usado em parte pelos últimos episódios.

Além disso, o próximo título também se apresentaria com um logotipo redesenhado, como se para marcar um novo começo para a marca cuja gênese remonta a 1996, ano em que o primeiro Winning Eleven (título pelo qual PES é conhecido no Japão) estreou no primeiro PlayStation, chegando ao Ocidente com o nome de Goal Storm.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Após um ano de hiato, com eFootball PES 2021 que foi uma atualização simples e não um capítulo realmente novo, parece que a Konami tem toda a intenção de fazer grandes coisas para o retorno da marca: PES 2022 vai estrear no Xbox Series X|S e PS5, completo com a Unreal Engine 4.22 sendo o motor gráfico.

No momento as informações sobre o novo videogame de futebol são muito limitadas e não há informações precisas sobre a data de lançamento: por isso tentamos fazer a hipótese de quando eFootball PES 2022 sair.

Fonte: EVERY EYE

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.