Petição feita por fã para a Sony trazer Days Gone 2 passa das 50.000 assinaturas

Dias atrás foi criado uma petição feita por fã com o objetivo de fazer a Sony trazer Days Gone 2 de volta, a petição foi compartilhada em vários meios e agora conseguiu atingir mais de 50.000 assinaturas, 53.956 para ser exato e o objetivo é alcançar 75.000 assinaturas.

A petição diz que tem milhões de pessoas que desejam que a Sony PlayStation aprove Days Gone 2, e pede a ajuda de todos os fãs do jogo. A petição foi criada a poucos dias e já conta com muitos votos dos fãs do jogo que diz ter sido “cancelado”, mas vale a pena lembrar que até o momento nada foi confirmado oficialmente e talvez o jogo até esteja em desenvolvimento.

Jeff-Ross, ex-diretor de Days Gone foi ao Twitter agradecer sobre a petição chegar na 50.000 assinaturas.

Obrigado a todos por fazer com que a petição do Days Gone chegasse a 50.000! Não importa onde isso termine, eu só quero que todos saibam o quanto o seu amor significa para mim e para os membros da equipe. Os fãs de Days Gone são os melhores!

É bom lembrar que a petição não significa que após bater sua meta de 75.000, não representa que a Sony irá anunciar Days Gone 2 logo após, mas serve exatamente para chamar a atenção da Sony e mostrar que ainda o jogo possui muitos fãs que querem um sequência. Bem, resta esperar pelo pronunciamento da Sony sobre essa petição. Caso você queira ajudar votando, clique aqui.

Days Gone já está disponível no PS4PS5 e será lançado no PC em 18 de Maio.

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.