Placa de Mineração da Nvidia é lançada por R$ 10 mil

Entusiastas da mineração, podem comemorar (ou não) o lançamento das nova linha Nvidia CMP 30HX, a nova placa de vídeo voltada para mineração da Nvidia, lançada como objetivo de diminuir a pressão sob o mercado atual de GPU para os gamers.

Os primeiros dois modelos, o 30HX e 40HX chegam ao mercado por 720 dólares e 820 dólares, respectivamente, com a 30HX atingindo uma média estável de 26 MH/s e a 40HX atingindo uma média de 38 MH/s.

Clique para ver a imagem em tamanho original
Clique para ver a imagem em tamanho original
Clique para ver a imagem em tamanho original

A CMP 30HX é a placa de mineração mais lenta. A NVIDIA também está lançando o CMP 40HX com GPU TU106-100 e o CMP 50HX com GPU TU102-100. O fabricante também está preparando dois modelos baseados em Ampere chamados CMP 90HX e CMP 170X.

As placas são feitas para serem usadas sob estresse e suportam temperaturas e outras condições que as NVIDIA rTX não suportam, no entanto, a garantia oficial é de apenas 3 meses. AS NVIDIA CPM chegam este mês ao Brasil por volta de R$ 9.999

FONTE: VIDEOCARDZ

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.