Programador aprendeu crochê só para fazer tapete de Super Mario Bros 3

Ele demorou 6 anos para terminar sua obra.

O programador de computador Kjetil Nordin, da Noruega, é provavelmente o maior fã de Mario de todos os tempos. Iniciando este projeto há 6 anos, ele fez um tapete de 7,2’X5,10 ‘com 100 linhas de crochê, fazendo um mural com a captura de tela do mapa do jogo Mario Bros 3, tudo à mão. Demorou cerca de 800 horas com mais alguns outros para pesquisar e procurar o fio certo para realizar o projeto.

Quando não encontrou o melhor fio, o perfeccionista Nordin uma vez desfez toda a água do mapa, quando percebeu que usou o tom errado de azul em sua cor de fio para a parte do rio. “Estava quase roxo e muito feio, então tive que desfazer tudo.” Você se engana se pensa que a única coisa que ele fez foi o cobertor durante todos esses seis anos. Nordin fez dois diplomas, fez alguns crochês para amigos e familiares e também venceu o Campeonato Norueguês de Equipes de Sky Diving duas vezes.

Você pode ver o lindo crochê artesanal de longa data nas fotos a seguir:

Fonte: AlfalfaStudio

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.