PS5 | Escassez deve continuar até 2022, de acordo com a Sony

No fim de semana reportamos as declarações do CFO da Sony a respeito de um possível aumento na produção do PS5 para atender a demanda, no momento infelizmente não é possível produzir mais unidades, mas quanto tempo durará essa situação? Hiroki Totoki não parece ter boas notícias sobre o assunto.

Totoki falou de dificuldades que devem continuar pelo menos durante todo este ano e que podem persistir também em 2022 , alguns analistas presentes na reunião financeira, no entanto, quiseram esclarecer as declarações do CFO através das páginas da Bloomberg. Hiroki Totoki não parece ter notícias totalmente otimistas para 2022 :

“obviamente a meta é produzir muitas, muitas mais unidades no próximo ano, mas em qualquer caso pode não ser suficiente para atender a demanda. Considerando que vendemos mais de 100 milhões de unidades . PS4, a grande reputação da marca PlayStation e nossa participação de mercado, não há razão para pensar que a demanda pelo PS5 irá cair. “

A Sony vendeu 7,8 milhões de PlayStation 5s em 31 de março de 2021, e a empresa espera vender pelo menos mais 14,8 milhões em 31 de março de 2022.

Fonte: BLOOMBERG 

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.