PUBG Lite será encerrado em 29 de abril

A partir de hoje, dia 30 de março, já não é mais possível baixar o game

A PUBG Corporation anunciou que PUBG Lite vai ser encerrado no dia 29 de abril. E isso não significa apenas o fim do suporte e updates para o game – a versão leve de PUBG não poderá mais ser jogada a partir dessa data. Hoje mesmo, no dia 30 de março, o site oficial será desativado, e não é mais possível fazer o download do game. Segue abaixo o cronograma de término de PUBG Lite:

30 de março, 2021
– O site lite.pubg.com será desativado
– Novos downloads não estarão mais disponíveis

29 de abril, 2021 2h00 (Horário de Brasília)
– Término do serviço

29 de maio, 2021
– O serviço de suporte ao jogador do LITE não estará mais disponível

O site oficial do PUBG Lite, que agora não permite mais baixar o jogo, traz uma mensagem dos desenvolvedores para os jogadores

“Somos profundamente gratos pela paixão e apoio dos fãs de PUBG LITE que estiveram com a gente por todo esse tempo. Durante os tempos difíceis da pandemia do COVID-19, esperamos que o PUBG LITE tenha oferecido aos fãs uma maneira divertida de se manterem seguros.

Infelizmente, depois de muitas considerações, tomamos a difícil decisão de encerrar o serviço e chegou a hora de nossa jornada terminar.” Equipe PUBG LITE

Até o momento de término do jogo, que acontece às 2h da manhã do dia 29 de abril, você pode seguir jogando normalmente.

Fonte: PUBG LITE

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.