PUBG Mobile já foi baixado 1 bilhão de vezes

Versão para celular foi lançada em 2018

A informação foi revelada por meio de publicação no Twitter oficial do game. Um vídeo comemorativo foi divulgado junto da notícia de que PUBG Mobile já foi baixado 1 bilhão de vezes, o estúdio agradece aos jogadores pelo suporte.

O CEO da Krafton e do PUBG Studio, enviou uma mensagem especial aos fãs para marcar a ocasião, que também calhou de ser o terceiro aniversário do jogo desde o lançamento, em março de 2018. Kim pediu que os fãs continuem atentos conforme “PUBG Mobile evolui.”

O próximo game da franquia, PUBG: New State, levará o battle royale em uma direção um pouco mais futurista e terá novidades como personalização de armas in-game, drones, janelas destrutíveis e objetos interativos, além de novos cenários para explorar, como um shopping center arruinado. Será que o novo jogo irá repetir a façanha e também chegará a 1 bilhão de downloads

 O jogo 'PUBG: New State' será lançado para Android e iOS; confira |  Gaming Lab | Twitter

Recentemente, PUBG Mobile passou a contar com habilidades inspiradas em músicas como parte da atualização Hundred Rhythms.

Fonte: Twitter

Veja Também: Terraria vendeu 35 milhões de cópias e se tornou o jogo com a classificação mais alta do Steam

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.