PlayStation | Exclusivos chegam aos celulares ainda este ano fiscal, segundo Jim Ryan

Falando durante uma sessão de perguntas e respostas como parte do dia de relações com investidores da Sony na quinta-feira, o presidente e CEO da SIE disse que a empresa pretende trazer parte de seus “IPs icônicos” para dispositivos móveis durante seu atual ano comercial encerrado em março de 2022 (FY21), após seu ” muito bem-sucedido ”primeiros passos no mercado de PCs.

“Estamos começando nossa jornada para tirar o IP original do PlayStation do console”, disse Ryan. “

“Começamos no ano passado publicando dois de nossos jogos no PC, Horizon Zero Dawn e Predator, e ambos eram lucrativos e realmente tiveram uma estreia editorial de muito sucesso. Continuaremos isso no FY21 e continuaremos além.

“No FY21 começaremos a publicar alguns de nossos icônicos PlayStation IP no celular e prevemos que em 2021, isso não proporcionará um fluxo de lucro significativo, mas prevemos isso à medida que aprendemos com essa experiência e aumentamos o número dos títulos que publicamos no celular, a contribuição do PC e do celular começará a se tornar cada vez mais importante com o passar do tempo ”.

A apresentação de Ryan também revelou planos para fazer de Uncharted 4 um dos próximos lançamentos da Sony para PC.

A Sony afirmou na quinta-feira que o modelo padrão do PS5 terá empate a partir de junho de 2021 e confirmou que pretende lançar sua loja online PlayStation Direct na Europa em FY21.

Fonte: VGC

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.