Red Dead Redemption | Ator de John Marston diz estar aberto para retornar em RDR3

O aclamado ator de Red Dead Redemption, Rob Wiethoff, expressou interesse em reprisar seu papel de John Marston para um hipotético Red Dead Redemption 3. Embora a Rockstar não tenha confirmado um terceiro jogo Red Dead Redemption, o sucesso meteórico que Red Dead Redemption 2 teve tanto crítica quanto financeiramente parece quase garantir que outro jogo da franquia aconteça em algum ponto, mas a história é um mistério.

Os dois primeiros jogos Red Dead Redemption encerram em grande parte a história de John Marston, mas há histórias menores que poderiam ser contadas. Há um período em que John deixou a gangue por um ano antes dos eventos do segundo jogo e também há um período de tempo anterior ao epílogo do segundo jogo que também poderia contar uma história. Embora o altamente esperado Red Dead Redemption 3 esteja provavelmente a anos de distância, essas histórias menores podem servir como DLCs para o segundo jogo que se expande no personagem de John Marston.

O ator de John Marston, Rob Wiethoff, observou em uma nova entrevista com Dan Allen Gaming que não tem ideia se Red Dead Redemption 3 está em andamento, mas ele voltaria feliz se a Rockstar pedisse para ele voltar. O ator também observou que, dado o fato de que o desenvolvedor de Red Dead Redemption, Rockstar Games, leva muito tempo para fazer jogos, ele provavelmente precisará mudar sua família inteira para que eles não tenham que se separar por anos.

” Se eles me perguntarem, é claro que vou. Se não perguntarem, tenho certeza de que será um jogo muito, muito legal, ótimo, assim como os outros dois “, disse Wiethoff. ”

Wiethoff continuou explicando que ele também faria qualquer outro jogo que a Rockstar estivesse fazendo se o estúdio pedisse a ele. Rockstar está supostamente trabalhando em GTA 6, então talvez haja espaço para uma participação especial.

“Se a Rockstar me ligasse e dissesse ‘Temos um papel para você que não é [Red Dead Redemption], você não seria John Marston.’ Grande ou pequena, uma história totalmente diferente, eu faria. Eu adoraria fazer isso, adoro o trabalho, adoro as pessoas.“

FONTE: GEEKSINACTION

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.